Vítor Soares está preso desde o passado mês de junho por tráfico de droga.
Sónia Jesus já tinha desabafado nas redes sociais que este Natal vai ser diferente: “este ano tem um sabor agridoce, mas uma coisa posso vos garantir amor no nosso lar não vai faltar“.
Entretanto, esta semana, a ex-concorrente do Big Brother revelou que vai dar a primeira entrevista em televisão após o escândalo: “Foi como se estivesse a reviver tudo, custou muito. Foi só uma reportagem, imaginem a entrevista. Sinceramente já me arrependi, mas eu julguei que já estava na altura, que estava preparada“.
O caso foi comentado no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 16 de dezembro. “As mensagens que ela expõe são muito positivas. Tiro-lhe o chapéu, é mais difícil às vezes para quem fica cá fora“, destacou Merche Romero.
Gonçalo Quinaz referiu que “Ela tenta passar para as redes sociais que está feliz, que tem força, mas não é bem assim. É uma mulher que tem as suas fraquezas e que tem saudades. Tinha esperança que o Vitó viesse passar o Natal com a família, seria importante não só para ela como para os filhos. (…) É uma situação que não é fácil“.
Por sua vez, Cláudio Ramos mostrou-se solidário com Sónia Jesus: “Desejo-lhe o melhor, [mas] se o Vitó cometeu um crime vai ter de pagar por ele. Mas uma coisa é o Vitó, outra é a Sónia. Há que saber distinguir as coisas e eu gosto muito dela“.
Leia Também: Está decidido quem vai parar ao tribunal! Marido de Sónia Jesus e mais quatro arguidos