GeralGossip

Sónia Jesus e Vitó separados e terá sido ele a terminar

Como avançado em primeira mão no DIOGUINHO, Sónia Jesus e Vitó estão separados, definitivamente o casamento cancelado, claro.

O Noite das Estrelas tocou no tema, e referiu que o dioguinho deu conta que terá sido a Sónia a terminar o namoro (o que é totalmente mentira), para dizerem que terá sido ele a terminar.

Daniel Nascimento, considera que na festa de aniversário, festejada recentemente, eles mostravam cara de que algo já se passava, “Nesta festa de aniversário, pareceu-me que houve aqui um esforço para que parecesse que estava mesmo de facto tudo bem. Eu tenho para mim, se estiver errado, paciência, estou errado, que eles aí já não estavam bem. Já não estavam bem e eu até acho que mesmo depois dele ter saído, pouco tempo depois dele ter saído da prisão, alguma coisa pode ter acontecido e eles já não estavam bem e foram tentando manter as aparências.”

Já a psicóloga, Sílvia Botelho, relembra, “Havia droga em casa, portanto, os filhos, parecendo que não, ela teve que ficar sozinha com eles, teve que se enrascar e trabalhar e tentar dar a volta por cima para tentar sustentar os filhos (…) “Portanto, parecendo que não, não foi fácil, com certeza, ela estar sozinha a tentar, digamos assim, manter uma casa no qual ela também estava sempre a contar com o braço direito, que era o marido”.

Fez questão de frisar um ponto fundamental: ninguém, a não ser o casal, sabe ao certo o que aconteceu dentro de portas. “E pareceu-me, pelo menos aqui no exterior, porque nós não sabemos o que é que se passa nas quatro paredes e realmente podemos estar aqui a especular, mas a verdade é que nós não sabemos, porque eles também não disseram nada do que é que aconteceu. E tudo o que a gente possa aqui falar será sempre por especulação”, destacou.

Ainda assim, a comentadora não fugiu à análise sobre o futuro da relação. “O que me parece é que este finalizar da relação parece-me definitivo. Ou seja, parece que já houve qualquer coisa lá atrás, que foi muito pesado, muito pesado, muito pesado, e que eles não conseguiram, de facto, dar aqui a volta.” Para Botelho, o desgaste era demasiado visível. “Porque se não, se fosse uma roupa só dos dois, eu acho que eles já tinham algumas pequenas zangas e não poderiam passar um bocado para fora”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo