Sónia Jesus deu a sua primeira entrevista televisiva após a prisão do marido por tráfico de droga.
A antiga concorrente do Big Brother foi convidada do programa ‘Goucha’ desta segunda-feira, 19 de dezembro, em direto na TVI.
“Vitó não é nenhum Pablo Escobar. Ele não vende droga, não é um traficante“, defendeu. Ela garante que ele não merece estar na prisão: “ele não matou ninguém”.
Ainda disse que “mesmo que tivesse matado, estaria ao lado dele… ninguém pode julgar, matar, só não estava ao lado dele se fosse abusador de crianças” [tudo aqui].
Sobre os (alegados) luxos, Sónia Jesus explicou: “Eu fui de férias para as Canárias, as pessoas dizem que fui ter umas férias de luxo. Imaginemos se eu fosse para o Dubai como eu tive a proposta para ir de parceria? Só que as pessoas não veem isso“.
“Eu faço 500 publicações de uma coisa, a mesma empresa vai vender e eu estou a fazer aquilo de graça? Não, as pessoas têm que ter um bocado de consciência que eu estou a ganhar alguma coisa com aquilo“, acrescentou.
“Comprei uma cama para o meu filho, saiu no jornalismo deplorável ‘Sónia compra cama de luxo, de onde é que vem o dinheiro?’. Não percebem que eu estou a fazer uma publicidade, que me deram a cama…“, referiu. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Sónia Jesus «nunca mexeu em droga, não vendia, está preso porque é conhecido»