Big BrotherTVI

Sónia Jesus fala pela primeira vez: “Ele ainda vai calar muita gente”

"Se fosse um violador ou pedófilo eu não estaria ao lado dele"

Sónia Jesus do Big Brother está quase a ser mãe novamente, mas a sua vida mudou com a detenção do companheiro.

Foi há dois meses que Vítor Soares foi detido no âmbito da operação “Semente em Pó”. A vida de Sónia Jesus mudou radicalmente.

Em entrevista à Tv Mais, Sónia Jesus disse que levou a última ecografia à prisão e Vitó ficou muito contente, “Ficou todo babado e até me disse que era a cara dele”.

Falam todos os dias, “Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total. Ele não abdica de falar comigo e com as meninas. A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, a contamos o nosso dia a dia”.

Com a ajuda da filha mais velha, Vítor Soares surpreendeu Sónia Jesus no dia em que celebram 12 anos de namoro, “tinha à minha espera um grande ramo de rosas amarelas“.


A nortenha faz 400 km para visitar o companheiro na prisão, e aproveitam todo o tempo para “miminhos, carinho… Ele pede-me para andar de cabeça erguida”. Sónia garante que está ao lado de dele, e tem muito orgulho no pai das filhas, “se fosse um violador ou pedófilo eu não estaria ao lado dele“.

Quanto ao processo diz, “A verdade só ele a sabe, nem eu sei. Mas isto não fica por aqui e vai dar pano para mangas. O Vitó ainda vai calar muita gente”.

Leia Também: Sónia Jesus mostra bebé a mexer-se na barriga

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo