Sónia Jesus tem uma loja ‘O Bazar da Sónia’, em Vila Nova de Gaia.
Esta segunda-feira, 2 de setembro, a ex-concorrente do “Big Brother” denunciou nas redes sociais que foi roubada e expôs as imagens das câmaras de vigilância.
“Olha, este story é para o c*gão e para a c*gona que se c*garam para roubar um relógio. Que vergonha, que vergonha. Ai, é sério, a minha Daniela [funcionária] hoje chegou à loja e deparou-se que faltava o relógio de demonstração. Quando o Vitó chegou à loja, falou-lhe. E ela tinha a certeza absoluta que tinha lá o relógio, porque ela antes de fechar no sábado esteve a limpar e a repor e viu o relógio. Então ela sabia precisamente quem é que a tinha roubado, só podia ter sido. Disse ao Vitó. E o meu querido Vitó, claro, como é inspetor, foi às câmaras e a caçou-os. Olha, mas hoje como eu tive um dia muito cheio, só agora ao jantar é que falámos sobre isso”, explicou.
“Fui ver às câmaras, o c*gão. Olha, a levantar a camisola, a desmarcar. Amanhã vou pôr aqui o vídeo. C*gão! E vou pôr a cara dele e dela. Ela parece uma Popota, que vergonha! (…) Toda a gente que rouba na minha loja é apanhado, rapidamente. Até porque toda a minha loja, o artigo é contado, existe um inventário, existe tudo. Então é fácil nós sabermos quando somos roubados. É muito fácil”, acrescentou.
Sónia Jesus lançou um ultimato: “Vou dar 24 horas para pagarem. Caso não se pronunciem, vou expor a cara e entregar à polícia”.