Sónia Jesus, a antiga concorrente do Big Brother, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e garante que é tudo falso o que acusam ao marido.
«Vitó não é nenhum Pablo Escobar. Ele não vende droga, não é um traficante», começou por dizer e ainda diz que não merece estar na prisão, «não merece, não merece, obviamente que não merece… ele não matou ninguém».
Sónia Jesus voltou a afirmar, «ele não é um traficante, mas se fosse um traficante, estaria no lado dele, ele não é, não destruiu a vida de ninguém, como dizem que destruiu famílias, não…»
A nortenha ainda diz que o Vitó nunca mexeu em droga, e «se mexeu será ele perante um juiz que vai justificar o facto de ter mexido». Ainda deixou nova pérola, «Porque é que uma pessoa quando tem acesso a droga tem de ser para vender? Ninguém sabe».
Agora veio agradecer o apoio, e desbafa, «Surreal seria se eu tivesse ido para o programa de televisão dizer: “O meu Vitó é traficante (…) O meu Vitó é um Pablo Escobar”. Não é surreal, eu vou defendê-lo até ao fim». A verdade é que existe uma diferença em dizer que é tudo mentira, e não defender o marido.
Relembro que há uns anos o Vitó foi condenado a pena de prisão suspensa pelo mesmo crime. A ser (novamente) condenado agora, é como reincidente.