O julgamento de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, arrancou esta semana no Tribunal de Bragança.
Em prisão preventiva há um ano, Vítor Soares é suspeito de tráfico de droga, no âmbito da operação ‘Sementes em Pó’. Perante o juiz, Vitó desabou em lágrimas e garantiu que consumia cocaína às escondidas da mãe dos seus filhos.
Leia Também: Vítor Soares defende-se em tribunal: “Nunca houve qualquer esquema de tráfico de droga”
“Ele chorou bastante. A Sónia só descobriu que o Vítor consumia cocaína quando ele já estava detido. Foi um momento que o deixou bastante frágil, já que temeu pelo fim da relação. Isso teria sido muito complicado, porque ele tem uma grande dependência emocional da Sónia”, disse à revista TV Mais uma fonte que esteve presente na primeira sessão do julgamento.
“O Vítor explicou como ganhava dinheiro para comprar a cocaína, já que não podia retirar dinheiro do salário que recebia como porteiro de um condomínio de luxo para a Sónia não desconfiar. Ele comprava e vendia vinho, fazia o mesmo com roupa e peças de automóveis”, acrescentou a mesma fonte.
Vítor Soares já tinha antecedentes de consumo: “Ele teve uma recaída numa saída à noite com amigos e voltou a consumir depois de adormecer duas vezes no trabalho, o que o deixou preocupado, porque era porteiro num condomínio de luxo e tinha de estar vigilante”.
Leia Também: Julgamento continua! 80 testemunhas de acusação no caso de ‘Vitó’