A vida de Sónia Jesus sofreu uma reviravolta com a detenção do noivo, Vítor Soares, por tráfico de droga, em junho de 2022.
Um ano e dois meses depois, Vítor Soares saiu da cadeia de Bragança em setembro e está em prisão domiciliária com pulseira eletrónica (para cumprir o resto da pena de três anos), embora esteja autorizado a sair de casa todos os dias durante quatro horas, para ir trabalhar na nova loja de Sónia.
Em entrevista à revista Vidas desta semana, a ex-concorrente do “Big Brother” recordou o regresso de Vitó a casa: “Foi uma explosão de felicidade, porque percebemos que tinha acabado o pesadelo ou, pelo menos, tinha começado o fim do pesadelo”.
Leia Também: Vítor Soares quebra o silêncio! “A cocaína despertava-me. Estou limpo”
“Sinto claramente que o Vitó veio uma pessoa mais madura que dá mais valor a coisas que antigamente não dava. Ele já era muito ligado à família, mas esta situação só veio reforçar ainda mais”, confessou.
“Foram meses de choro, de angústia, de tristeza, de ansiedade, de um pesadelo que parecia nunca mais ter fim. Nos dias que nos sentíamos mais tristes e angustiados escrevíamos cartas um ao outro para, de alguma forma, podermos desabafar com mais intensidade aquilo que estávamos a sentir. Fomos o apoio um do outro. Fortalecemos o nosso amor”, acrescentou.
Leia Também: Sónia Jesus admite desilusão com Vítor Soares, mas garante: “Eu não o podia abandonar”