Sónia Jesus vai dar a sua primeira grande entrevista na televisão desde que o marido foi detido por tráfico de droga. Ainda continua em prisão preventiva.
A antiga concorrente do Big Brother gravou esta semana uma reportagem para complementar a entrevista no programa “Goucha” da próxima segunda-feira, 19 de dezembro. Ela desabafou nas redes sociais que ficou frágil e sensível após a reportagem.
“Foi como se estivesse a reviver tudo, custou muito. Foi só uma reportagem, imaginem a entrevista. Sinceramente já me arrependi, mas eu julguei que já estava na altura, que estava preparada“, confessou a nortenha.
Entretanto, a TVI já começou a promover a entrevista e divulgou as primeiras imagens: “No dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, abordaram o Vítor que tinham um mandato de detenção e, a partir daí, começa o pesadelo“, recordou Sónia.
“Foi horrível mesmo! Saber que ele não vinha, pensar como é que eu ia chegar a casa e contar às minhas filhas, mas, ao mesmo tempo, estava grávida, tinha as minhas filhas e eu tinha que ter força. E tive que ter!“, acrescentou.
Leia Também: Sónia Jesus e o marido são tema de conversa na TVI: “Se ele cometeu um crime, vai ter de pagar”