1ª CompanhiaGeral

Soraia Madruga não consegue desligar da 1.ª Companhia: “Estou a sonhar todos os dias”

Soraia admitiu que, apesar de estar com a sua família, sente a necessidade imperiosa de acompanhar a sua "segunda família" na televisão.

Soraia Carrega, uma das ex-recrutas da 1.ª Companhia, marcou presença no Extra da passada madrugada para comentar a atualidade do programa, mas acabou por fazer revelações sobre o seu próprio processo de adaptação à vida cá fora.

Em conversa com a apresentadora e restantes comentadores, Soraia confessou que a transição para a realidade não foi o corte radical que tinha planeado.

A antiga concorrente admitiu que subestimou o impacto emocional do formato, revelando que a sua intenção inicial era fazer um “detox” mediático assim que abandonasse a base de Bucelas: “Eu estava a comentar há bocado via Maria. Eu estava a dizer que eu pensava que ia sair e que queria desligar completamente. Impossível.”

Leia também: EXCLUSIVO. Jéssica Vieira vira cantora e despreza “o tolo Afonso”: “Vou viver sem esse amor!”

Soraia explicou que, apesar do conforto de ter regressado ao seu núcleo familiar, sentiu um vazio que só conseguia ser preenchido ao ligar a televisão para ver os antigos camaradas. A ligação criada no programa transformou os colegas numa extensão da sua vida pessoal: “Impossível porque eu estava com a minha família, mas eu disse assim: não, tenho que ver a minha segunda família.”

O impacto da experiência militar e da convivência fechada tem sido tal que Soraia Madruga revelou que o programa a persegue até no subconsciente, misturando-se com a sua retoma profissional na área da organização de eventos: “Entretanto percebi também, que comentava há bocado, de estar a sonhar todos os dias. A sonhar todos os dias. E eu faço festas, portanto…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo