Geral

Sporting já perdeu muito tempo! Deve pagar os 4 milhões por Rui Borges: “não vai ser seguramente um problema”

Gonçalo Monteiro, comentador do Canal Now referiu, "Para quem teve nas suas cogitações, avançado por Abel Ferreira e por aí fora, que são treinadores muito mais caros, esse não será certamente o problema"

Rui Borges, treinador do Vitória de Guimarães, pode vir assinar nas próximas horas este contrato com o Sporting, tal como foi revelado ontem em primeira mão aqui pelo Now.

O técnico deve estar já no treino de quinta-feira do Sporting. A informação foi revelada pelo jornalista António Bernardino no programa Record na Hora de ontem. De acordo com o jornal, depois de ter informado João Pereira da despensa dos serviços, o Sporting concentrou-se em acelerar o processo de sucessão que tem Rui Borges como protagonista.

Com uma cláusula de 4 milhões de euros, é precisamente esse o valor que os vitorianos pediram para libertar o técnico que contrataram ao Moreirense. Ao que o Record apurou, a SAD pretende oferecer-lhe dois anos e meio de contrato, mas há a hipótese de um deles, ou mesmo dois, virem a ser de opção.

Gonçalo Monteiro, comentador do Canal Now, considera que o Sporting vai pagar os 4 milhões porque não pode perder mais tempo, “não vai ser seguramente um problema. Para quem teve nas suas cogitações, avançado por Abel Ferreira e por aí fora, que são treinadores muito mais caros, esse não será certamente o problema. Por isso é que eu digo, eu creio que…”

“Aliás, com toda a garantia. Primeiro, o facto de Rui Borges ter vindo a Lisboa significa que esteve reunido com o Frederico Varandas, ou com o Guviana, ou com ambos. Portanto, nesse sentido, o Vitória já deu anuência para que as negociações pudessem iniciar com o treinador. Neste momento, seguindo de regresso para Guimarães, já provavelmente falou com o Vitória e provavelmente já disse que, ok, entre mim e o Sporting tudo acertado, portanto agora vocês entendam-se. E eu acredito, seguramente, que o Sporting não vai perder tempo”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo