Geral
Sporting não dá crédito às palavras de César Peixoto ao Bruno Lage
"isso é a opinião e a vontade de cada um e a gente tem que respeitá-la. Acho que ninguém me disse por acaso. Mas não importa isso. Acima de tudo é controlar aquilo que nós."

O diálogo entre Bruno Laje e César Peixoto no final do Gil Vicente Benfica de sexta-feira, e segundo estas informações, a conversa começou com Laje elogiar Moreirense, a ex-equipa de César Peixoto.
O treinador de Benfica disse estranhar o facto de Peixoto ter sido despedido de Moreirense quando, na opinião de Lage, o Moreirense jogava muito bom futebol. Foi depois disso que Peixoto agradeceu as palavras e respondeu dizendo a tal frase, ou seja, o técnico do Gil Vicente disse mesmo que esperava que Lage se sagrasse campeão, esta época, ao serviço do Benfica.
O treinador Sporting acaba por desvalorizar, “isso é a opinião e a vontade de cada um e a gente tem que respeitá-la. Acho que ninguém me disse por acaso. Mas não importa isso. Acima de tudo é controlar aquilo que nós. É olhar para aquilo que nós controlamos e não nos preocupar com o resto. O resto será sempre o resto.”
Publicidade