Substituída por Cláudio Ramos! Cristina Ferreira não tem “pena nenhuma” de não apresentar o novo “Big Brother – Desafio Final”
"Não tenho pena nenhuma de não ser eu, o Cláudio é um extraordinário apresentador, fico muito feliz", disse Cristina Ferreira.
Cristina Ferreira despediu-se do “Big Brother” no passado dia 31 de dezembro e só regressa em março para uma nova edição com concorrentes anónimos.
A apresentadora será substituída por Cláudio Ramos no “Big Brother – Desafio Final 2”, que estreia este domingo, 7 de janeiro, uma vez que vai apresentar o “Dança com as Estrelas 6”, ao lado de Bruno Cabrerizo, aos sábados à noite.
“Não tenho pena nenhuma de não ser eu, o Cláudio é um extraordinário apresentador, fico muito feliz, aliás, fui eu que o sugeri para ele estar aqui, ele precisava deste desafio uma vez mais. Foi ele que o fez numa altura de pandemia e muito complicada, e portanto acho que ele merece este momento de liberdade total e de estar aqui, num dos mais duros Big Brother de sempre”, disse Cristina Ferreira à revista TV7 Dias.
“O Desafio Final já sabemos que é muito, muito complicado e por isso eu estarei ao lado dele no Dois às 10, de espetadora do seu trabalho, e muito confiante de que ele vai ser o melhor apresentador do Desafio”, acrescentou a diretora de entretenimento e ficção, que está a par de tudo e faz parte das reuniões decisivas.
Recorde-se que Cláudio Ramos já foi concorrente do “Big Brother Famosos” (2002) e conduziu três edições do reality show: “Big Brother 2020” (a solo), “Big Brother – Duplo Impacto” (ao lado de Teresa Guilherme) e “Big Brother 2021” (formando dupla com Manuel Luís Goucha).
Leia Também: Concorrentes Desafio Final: nomes confirmados e outros em negociações