É um luto para toda a vida! Tony Carreira visita todos os dias a campa da filha, Sara, falecida em dezembro de 2020.
Numa entrevista a Manuel Luís Goucha na TVI, o cantor confessou: “Até ter outras provas que procuro ou respostas que procuro, o único sítio onde sinto bem-estar é ali. Falo com ela, faço-lhe muitas perguntas. Estou à espera das respostas, espero senti-las no meu coração”.
Na passada sexta-feira (21), no dia do 23º aniversário de Sara, Tony Carreira esteve no Cemitério dos Prazeres logo de manhã e saiu sozinho, às 10h30, “com o rosto reservado”, de acordo com o Correio da Manhã.
A notícia foi comentada no programa “Manhã CM” de hoje e Léo Caeiro revelou uma situação insólita: “Eu já fui várias vezes ao Cemitério dos Prazes e inclusive já me cruzei várias vezes com o Tony, com a Fernanda muitas vezes e falei várias vezes com a Fernanda; e nunca vi lá a imprensa, aquilo que eu vejo são pessoas, muitas das vezes, fãs malucas que se metem lá à porta a bater no carro do Tony – porque o Tony entra com o carro, são poucas as pessoas que podem entrar no Cemitério dos Prazeres com o carro – e as pessoas estão lá à espera e querem tirar fotos e que eu não compreendo muitas das vezes qual é que o objetivo…”.
“As pessoas não fazem por mal, mas há uma falta de noção. Não é um momento adequado”, referiu Adriano Silva Martins, outro dos comentadores presentes.
Leia Também: Após “acidente”, Tony Carreira critica revista: “não se aproveitem de uma dor tão grande e que nunca vai passar”