Susana Areal acusa TVI de colocar pessoas com distúrbios psicológicos não diagnosticados no programa
"Nenhum concorrente deveria estar sujeito a conviver com uma pessoa neste estado" - sobre Daniela Ventura

Após uma polémica discussão que escalou para agressões verbais entre os dois concorrentes (Bruno de Carvalho e Daniela Ventura), Susana Areal deu o seu parecer nas suas redes sociais.
Esta discussão começou antes da cadeira quente, pós-gala (ver aqui) e arrastou-se durante horas, ao ponto de fazerem emissão especial com imagens de última hora onde os dois concorrentes se confrontaram e Afonso Leitão interveio para os afastar.
Susana Areal, conhecida como «Profiler» e autora do livro «Os segredos do Profiling», postou a sua opinião com relação ao sucedido entre os dois concorrentes e referiu-se a Daniela Ventura como “mentirosa, mal-educada, não tem um pingo de noção nem de respeito por ninguém”.
Indignada com a TVI, escreve: “Mais uma vez a TVI meteu na casa pessoas com distúrbios psicológicos não diagnosticados, mas que qualquer pessoa que trabalhe na área, deteta rapidamente”.
Acrescenta ainda que a Daniela Ventura, alegadamente, sofre de transtorno de personalidade Borderline e sugere que seja acompanhada.

Daniela Ventura acaba de ser expulsa do Big Brother por ‘mau comportamento’