Susana Areal comenta confronto entre Catarina Miranda e Francisco Monteiro – Big Brother
"A estratégia da Catarina sempre foi dizer o que lhe apetece, sem nexo..."
A gala do “Big Brother 2024” deste sábado, 18 de maio, ficou marcada pelo confronto entre Catarina Miranda e Francisco Monteiro.
A ex-concorrente acusou o comentador de incitar ao ódio e Márcia Soares acabou por sair em defesa do colega (aqui).
Susana Areal, especialista em comportamento humano, não ficou indiferente ao confronto: “Os meus parabéns ao Francisco Monteiro. Mais uma vez provou por foi, até hoje, a par unicamente com o Savate, um dos dois melhores jogadores de sempre. Parabéns pela inteligência emocional, pela inteligência e pela classe”, começou por escrever num InstaStory.
“Não é fácil ser atacado no seu trabalho, como foi, e manter a postura. Não é fácil trocar ideias com uma pessoa que não responde a uma única pergunta direta. A estratégia da Catarina sempre foi dizer o que lhe apetece, sem nexo no meio de uma conversa, de forma a que as suas afirmações, muitas delas mentira, fossem escutadas como verdade. Não é fácil estar perante uma pessoa que se acha a melhor, sem um pingo de bom senso ou noção de tão cheia de si que está, que não escuta nada nem ninguém, que não a esteja a idolatrar”, acrescentou.
“Não é fácil perceber que qualquer coisa que se diga à pessoa que temos à frente é pura perda de tempo, pois a pessoa pura e simplesmente não veio conversa, veio para mais uma vez tentar rebaixar uma pessoa. Escolheu a pessoa errada. O Francisco não respondeu mais e bem. Seria apenas baixar o nível do programa e não é para isso que lhe pagam. Parabéns Francisco! É muito difícil manter a postura que o Francisco manteve!”, rematou.
Leia Também: Catarina Miranda acusa Francisco Monteiro: “Ainda hoje passou um avião pago por ti”