Susana Areal não aguenta pressão: “deslarguem-me”
Após pedir a expulsão de Ossman Idrisse, a vida de Susana Areal tem sido um inferno...
Susana Areal comprou uma ‘guerra’ com os fãs e família de Ossman Idrisse, e viu-se a justificar várias vezes.
A profiler começou por condenar um comportamento do concorrente do Big Brother Ossman, ao ponto de pedir a epxulsão. Ontem até fez uma carta aberta ao José Eudardo Moniz, como aqui revelei.
Relembro que Susana Areal, considera o comportamento de Ossman, “completamente ameaçador, intimidatório, violento, assustador”. Podes ver tudo aqui e depois aqui.
Recordo que Lourenço Ortigão no “Hell’s Kitchen Famosos”, teve um gesto idêntico, então começou a ser atacada porque ele tinha feito o mesmo, e ela não publicou nada nesse sentido. Deixo ainda a nota que Susana Areal tem sido muito atacada, e até pela família do concorrente, como aqui referi.
Susana Areal acabou por condenar o comportamento de Lourenço Ortigão, e depois pede “deslarguem-me…Eu não sou o polícia das redes sociais!!! Apenas acompanho o BB”.
COMUNICADO
Ai!! Gente linda por favor, deslarguem-me! Eu não sou o polícia das redes sociais!!! Apenas acompanho o BB, porque a maioria dos meus seguidores gosta de ter as análises que faço, porque sou Profiler (Especialista em Comportamento Humano) e ensinar é a minha profissão, que como adoro, faço mostro-vos aqui um pouco com o BB para que possam ir aprendendo!
Não sou uma fã de ninguém, não sou uma polícia, não sou uma extremista defensora da moral e bons costumes, não sou nada disso! Portanto não tenho de atender aos “discos pedidos” de alguns dos eu resolveram achar que iam tratar da minha agenda e fazer todas as queixas do que veem errado na televisão para eu agir! Não, eu faço o que eu decido que devo fazer e quando tenho disponibilidade para isso, estamos entendidos? Cobranças ou ofensas não entram na minha vida porque eu não deixo!
Já coloquei o pedido ao Lourenço Ortigão, como tantos falaram, porque ao ver o vídeo, efectivamente EU achei que tinham razão. Mas chega, ok?! Eu tenho uma vida e a minha vida, boa?