Big BrotherTVI

Susana Dias Ramos dá mais pormenores do problema de saúde que a afastou da TVI

Susana Dias Ramos despediu-se esta semana dos comentários do programa “O Amor Acontece“, a pouco mais de uma semana do fim.

No Twitter, a psicóloga e terapeuta sexual lamentou “não comentar tudinho que tenho tanto para dizer… mas tenho que ir cuidar da saúde“.

Ao site Selfie a comentadora fez mais alguns comentários “Tenho uma intervenção cirúrgica à porta e alguns exames ainda a fazer, para poder agarrar novos projetos, com nova garra! Estou bem, isso é que é o importante! Mas vou ficar melhor!“. [tudo aqui]

Entretanto à TV 7 Dias, a nortenha revelou que tudo tem a ver quando se sentiu mal em fevereiro, “Estou a sentir-me melhor. As pessoas lá em casa não sabem, mas eu tenho uma insuficiência cardíaca e, de vez em quando, ela revolta-se. Já estava a revoltar-se desde o início do programa, mas agora revoltou-se forte”.

“Não me apetece entrar muito na minha privacidade. Prefiro não dizer. Depois, as pessoas especulam muito e não há necessidade, porque acabam por assustar os meus amigos e a minha família”.

Leia Também: Bárbara Bandeira vai entrevistar o pai na SIC

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo