Susana Dias Ramos desmente Fernando Semedo: “Nunca houve preconceito com o tom de pele nos reality shows”
A comentadora critica o desabafo do concorrente do Big Brother Famosos.

Fernando Semedo confessou, durante um jantar com Miguel Azevedo, que tem medo de sair do Big Brother Famosos por causa do seu tom de pele.
O chef de cozinha explicou o seu ponto de vista: “Daquilo que eu tenho visto em alguns momentos neste programa ou noutros programas é que quem tem a minha cor de pele não vai muito longe e, pelo exemplo dos outros, vejo-me um bocadinho nesse papel” (aqui).
O desabafo do concorrente decorreu durante o ‘extra’ desta terça-feira (23) e Susana Dias Ramos condenou este pensamento: “Eu gostava de explicar ao Fernando que não é por causa do tom de pele, é por causa destes disparates que ele diz que depois as pessoas se enervam”.
“Se olharmos para o histórico dos reality shows em Portugal, nunca tivemos qualquer tipo de preconceito com o tom de pele, seja no Love On Top com a Lia, seja a Soraia que venceu o BB2020, seja com outras pessoas que já entraram, mestiças, mulatas, negras, seja o que for. Nós não estamos nesse tempo, esse tempo já vai há muito tempo, graças a Deus”, acrescentou.
Para a comentadora, “se calhar isto é um preconceito que ele tem na própria cabeça devido às vivências que, provavelmente, terá tido. Não faço a mínima ideia porque situações é que ele terá que ter passado para ter este sentimento“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: BB Famosos. Miguel Azevedo assume: “O meu santo com o do Bernardo não cruza muito”