Cátia Basílio anunciou esta semana que está separada de Victor Luiz Prestes, pai do seu filho, Santiago, de 10 meses.
“(…) Nem tudo é aquilo que parece, e as pessoas não são sempre quem dizem ser. Não vou prolongar-me mais e não irei dizer o motivo do término. Só quero que saibam que eu estou bem, o meu filho está bem, e na realidade isso é o mais importante. O foco neste momento será a minha família e a minha Marca”, escreveu na passada segunda-feira, 27 de maio.
A ex-concorrente do “Big Brother 2022” foi alvo de críticas (“A Cátia, como participante de reality, era uma nódoa, das piores cobras alguma vez passadas por programas… É a vida. Acontece a todos“, é um dos exemplos) e reagiu na madrugada desta sexta-feira, 31 de maio: “Nunca comentei fofocas sobre mim ou notícias. Mas não consigo ficar calada com tanta m*rda dita por estas mulheres. A última senhora no Instagram diz ser da área da psicologia clínica, mas a realidade é que para ir para o Instagram fazer estes comentários, ela precisa de ajuda também de um. Alguém que a ajude, se faz favor”, começou por referir.
“Em relação aos outros comentários que tenho visto, sobre aquilo que eu publicava, sobre ser amor para a vida toda, declarações de amor, ser sustentada por um jogador de futebol, e por aí vai… Tenho a dizer que eu sou assim. Vivo intensamente, amo intensamente! Partilho quando estou feliz, e também partilho quando não estou. Nenhuma relação é perfeita, por isso mesmo independentemente do que acontecia na minha relação nunca me viram nas redes sociais a falar mal do meu ex-companheiro. Se vocês não expõem a vossa relação, se vocês não expõem o quanto amam, meus amores, o problema é totalmente vosso“, prosseguiu.
“Mas nós temos que ser todas iguais? Ainda bem que não sou igual a vocês, porque eu sou incapaz de falar tanta m*rda nas redes sociais. Lavar uma loiça, passar um pano na casa, não querem? Li outros comentários do género, “achou que ia ficar rica por ser jogador de futebol, o que interessa é ser jogador de futebol”. Lamento informar que o meu ex-companheiro nunca pagou as minhas contas, e eu nunca vivi às custas dele. Eu trabalho, eu pago as minhas contas, eu abri um negócio COM O MEU DINHEIRO, e eu pagava as CONTAS DE CASA TAMBÉM COM O MEU DINHEIRO. Podia continuar a falar mil coisas sobre esse assunto, mas antes de lançarem veneno procurem saber o salário dos jogadores de futebol no geral e percebam que não são todos nem ricos nem milionários, burras. “Amava tanto e na primeira oportunidade falou mal”. Vocês viviam dentro da minha casa? Vocês sabem o que aconteceu? Aquilo que eu tive que ultrapassar? Aquilo que eu fiz para a minha família continuar bem, junta e feliz? Se eu viesse para aqui contar tudo, já seria uma coitadinha ou então não, iria continuar por muitas mulheres a ser criticada“, acrescentou.
“Nunca fui de comentar as notícias que vejo sobre mim, mas não consegui ficar indiferente à quantidade de merda dita por estas mulheres. Posto isto, quero informar que vou continuar a fazer tudo igual! Sou intensa meus amores, aceitem. E deixem de ser tão invejosas, faz rugas…”, rematou Cátia Basílio.
Leia Também: “É travesti?”: Cátia Basílio assume que colocou ácido nos lábios após críticas