GeralTVI

Suzana Garcia acha excessiva a detenção de José Castelo Branco

José Castelo Branco está detido e será presente ao juiz na parte da tarde...

A advogada Suzana Garcia, no programa ‘Dois às 10’, comentou a detenção de José Castelo Branco, e considera ser alvo excessivo.

Cláudio Ramos revelou, “Eu tenho uma informação, que não é confirmada, mas podemos avançar, estamos na base de perceber o que aconteceu, que ele já estava a entrar na autoestrada”.

O apresentador ainda referiu, “quando foi interpelado pela polícia, a GNR de Alcabideche, que lhe fez a patrulha para ele sair da autoestrada.”

Suzana Garcia acaba por dizer, “diria com a coragem, que eu acho que nós devemos tratar os temas e chamando as coisas pelos nomes, mas com alguma sensatez, que a não ser que exista algum crime novo que nós desconhecemos. E com essa ressalva, se for o mesmo de que nós estamos aqui a falar, eu diria, sinceramente, que a detenção foi excessiva. E deixa-me, deixa-me, porque todos nós que aqui estamos sentados…”

Ainda refere, “E acho que era importante, acho sinceramente que era importante, que se viesse o terreiro dizer porque é que nós fizemos esta detenção nestes moldes, que não é aquilo que nós fazemos para todos os outros suspeitos terem cometido crimes do mesmo carácter hediondo que este, para as pessoas compreenderem.”

Leia também: José Castelo Branco acaba de ser detido e falta à TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo