O regresso de Suzana Garcia à TVI está a causar mal-estar, avança a revista Nova Gente desta semana.
Suzana Garcia estreou-se no “Dois às 10” esta terça-feira (7) como comentadora da ‘Atualidade’ e ocupou o lugar de Patrícia Cipriano (que foi dispensada por telefone).
Leia Também: Suzana Garcia e Cristina Ferreira frente a frente na TVI: “Toda a gente diz que nos damos mal…”
“O regresso da Suzana não está a ser nada pacífico. Quem faz o Dois às 10 não estava à espera que ela fosse convidada e que aceitasse, depois de tudo o que disse. Nem os comentadores que fazem o programa, nem outros profissionais que estão atrás das câmaras e têm de lidar com ela”, disse uma fonte da TVI.
“Já se ouve dizer pelos corredores que várias pessoas desta estrutura podem mesmo abandonar o formato se perceberem que não conseguem lidar com ela e com a sua maneira de ser, que, como todos sabemos, é bem vincada“, acrescentou.
“Ou isso, ou mesmo a Suzana, que pode também não aguentar o facto de não se sentir bem-vinda e voltar atrás na sua decisão“, rematou a mesma fonte. Joana Amaral Dias, Paulo Santos, Sofia Matos, Vera de Melo e Vítor Marques são os outros comentadores da ‘crónica criminal’.
Leia Também: Suzana Garcia dá resposta a Patrícia Cipriano: “Não é vedeta quem quer. É vedeta quem pode”
Recorde-se que, em entrevista à revista Nova Gente, em setembro de 2020, Suzana Garcia disse: “Os motivos que me levaram a fazer o Você na TV! cessaram porque outros valores mais altos se levantaram na minha cabeça. Com o retorno da Cristina [Ferreira], esses motivos deixaram de existir“.
“Dei um ‘não’ à Cristina (…) segundo me dizem, é o primeiro ‘não’ que ela leva. (…) não a conheço e não a vou conhecer. Não faz parte das minhas ligações, não é o tipo de pessoa com quem lido…“, atirou a polémica advogada.