A representante portuguesa no Festival Eurovisão esteve hoje na redacção da TVGUIA a falar com alguns dos fãs, apesar de ter ignorado as nossas perguntas ficamos a saber que está a preparar um lançamento de um álbum até ao final do ano e abandonou em definitivo a carreira de Cabin Crew [hospedeira de bordo] no Dubai.
“Já estou a trabalhar num álbum que irei lançar para o final do ano, porque tem de ser um projecto que seja comercializado a nível internacional. Já tenho showcases planeados para a Europa já para Junho e Julho!”, disse a cantora ao fã Marcos Martins. Continua no entanto a receber acusações que os votos em Portugal foram comprados, mas ela defende-se “Se eu tivesse comprado os votos em Portugal, também o teria feito em Copenhaga (Eurovisão)!!”
Suzy agradece o apoio mas manda umas farpas aos críticos “Muito obrigada pelo o apoio! Infelizmente o pessimisto, negativismo e a maldicência impera em Portugal! Já que perdem imenso tempo nas redes sociais, poderiam ao menos fazer uma pesquisa válida e COMPROVAR o sucesso de Portugal junto dos Eurofãns. Por isso ficámos em sexto no televoto na primeira semi-final, mesmo com 4 países que estavam nessa semi-final que não tinham a opção de televoto!”, conclui.