Pedro Soá entrou em direto no ‘TVI Extra’ desta quinta-feira (6) para falar sobre a polémica com a ex-noiva.
Posteriormente, Bruno de Carvalho (um dos comentadores presentes em estúdio) deu a sua opinião: “Eu já disse aqui que das coisas mais difíceis na vida são relações. Eu nem sabia muito bem o que é que havia de dizer ao Pedro (…) Eu hoje aconselho aqui ao Pedro: isto não faz sentido nenhum. Todos nós já passámos por coisas péssimas… Eu estou estupefacto… Isto é de bradar aos céus“.
Pedro Soá respondeu: “A única coisa que tenho a dizer ao Bruno de Carvalho é que, com o passado dele, o melhor era ficar calado. Tanto como presidente do Sporting como nas suas relações pessoais. Eu fui traído, não traí. (…) Querem fazer da “vítima” o bode expiatório! Azar porque eu não recebo lições de moral de ninguém, principalmente de comentadores com passado duvidoso. E viva o Benfica, Bruno!“.
Entretanto, o antigo presidente do Sporting lançou um desafio ao “tubarão dos reality shows”: “Pedro Soá diz que devido ao meu passado profissional e pessoal, eu devia ter cuidado… Eu convido-te a entrares no TVI Extra de hoje, que tu és um homem cheio de coragem…“.
“Vou-te dizer na cara tudo aquilo que tu achas que eu disse, mas não disse, mas hoje vou dizer… Tenho a certeza que vai ser um momento de televisão único, como já foi protagonizado por ti…“, acrescentou.
Leia Também: Penas ou coimas para traições? Pedro Soá atira: “Em Portugal existe muito idiota que gosta de ser traído”