
A jornalista Tânia Laranjo, da CMTV, protagonizou mais um momento insólito que rapidamente se tornou viral nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Enquanto fazia a rigorosa cobertura da passagem da depressão Kristin na zona costeira de Aveiro, a repórter foi traída por um microfone aberto num momento de “bastidores“, soltando uma frase que já entrou para a história dos apanhados televisivos: “Queres que eu leve com uma onda no focinho?”.
O episódio aconteceu quando a jornalista, que estava muito próxima da rebentação e quase foi atingida pela água, pensou que a emissão tinha sido cortada.
Após a repercussão massiva do vídeo, Tânia Laranjo recorreu às redes sociais para explicar o contexto, garantindo que tudo não passou de um erro: “A história é fácil de contar. Estava a conversar com o Adrian, que estava comigo no terreno, e pensei que já não estava no ar. O barulho impediu-me de ouvir o Zé Carlos e a resposta não era para ele.”
Longe de ficar ofendida com as piadas, a profissional da CMTV desvalorizou o incidente: “Brincar é a única forma de conseguir trabalhar tantas horas e muitas vezes em contextos tão difíceis. E, sim, também me ri, portanto, façam-no à vontade. E sejam felizes!!!!”