Geral

Tânia Laranjo vai pedir arresto de bens do advogado de José Sócrates

Tânia Laranjo, a jornalista da CMTV ganhou um processo contra João Araújo, o advogado de José Sócrates. Teria de pagar 8 mil euros, mas até agora nada.


A jornalista já disse em entrevista ao jornal SOL que vai pedir o arresto de bens do advogado

Ganhei a ação em tribunal contra o Dr. João Araújo. Já transitou e não me pagou. Foi condenado a pagar-me uma indemnização, já não estou certa, mas à volta de 10 mil euros. Ainda não pagou e naturalmente vamos para a execução dos bens”, explicou.

Tudo aconteceu em 2015 quando João Araújo disse que Tânia Laranjo deveria tomar banho porque cheirava mal.

O objetivo era claro: intimidar. Voltamos ao tempo do Sócrates. Era intimidar, era fazer com que eu deixasse de fazer a cobertura do processo. João Araújo não gostava das minhas perguntas, eram incómodas e foi claramente para isso. É mais do que insultuoso. O insulto é uma coisa que posso gerir mais ou menos no plano pessoal. Ali não era um insulto, era mesmo uma forma de intimidação”, recordou.


João Araújo perdeu em todas as instâncias, “Foi condenado em primeira instância, foi condenado em segunda instância. Perdeu todos os recursos. A decisão transitou em julgado e espero que pague. Foi condenado numa pena de multa e ainda numa indemnização cível”

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo