A notícia da condenação de Vítor Soares a 3 anos de prisão por tráfico de droga foi comentada no programa “Em Família” deste sábado (26).
O companheiro de Sónia Jesus (ex-BB2020), vai cumprir o que resta da pena – menos de dois anos -, em casa com pulseira eletrónica. Está proibido de contactar com os restantes arguidos.
Lili Caneças foi implacável: “quem escolhe ser traficante de droga é do mal, escolheu o caminho do mal“.
Leia Também: Vitó condenado! Cláudio Ramos reage: “A Sónia foi sacrificada por causa dele”
A socialite deixou umas palavras dirigidas aos responsáveis da TVI: “O que eu acho é que a televisão poderá ter mais cuidado – vai haver agora um novo Big Brother. Ele já tinha cadastro como traficante de droga, a televisão, a TVI neste caso, (…) deve ver se as pessoas que entram no Big Brother para ser famosas, e que vão influenciar muita gente, têm registo criminal e se tiverem não entram“.
A taróloga Inês Pereira Pina lançou as cartas: “Vejo-o aqui a ir para casa sim com maior rapidez portanto, de facto, o Vitó vai ter de cumprir a pena em casa, uma grande parte da pena em casa em prisão domiciliária“.
“Sinceramente acho que não vai voltar a repetir porque ele ficou em choque com a sentença portanto acho que agora vai-se manter mais tranquilo“, acrescentou.
Leia Também: Helena Isabel sai em defesa de Vítor Soares «compra quem quer…»