
Telmo Miranda era um dos grandes amigos de Marco Paulo, e hoje em dia tem um espetáculo de tributo ao cantor que nos deixou em 2024.
No V+ Fama, Telmo Miranda dá um murro da mesa devido aos vários comentários que tem sido alvo, e em particular no facto de ser acusado de oportunismo, “pensei se iria ou não fazer este esclarecimento, mas cá vai. Meus senhores, dia 18 de março se estreou o Maravilhoso Coração, tributo a Marco Paulo, um espetáculo produzido e protagonizado por mim e gostaria de esclarecer o seguinte para que isto fique de uma vez por todas dito e não volte a repetir e falar sobre este assunto. O tributo a Marco Paulo teve a ver com algo que eu falei com o próprio Marco Paulo, de quem tenho muitas saudades, aliás, todos deverão ter com certeza saudades deste grande senhor.”
O artista volta a destacar que o tributo é algo conversado com Marco Paulo em vida, “Este tributo prende-se exatamente por aquilo que eu conversei com ele. São muitos anos de amizade e também, dentro destes anos de amizade, são 10 anos de estrada com ele e que ele teve a amabilidade e eu o privilégio de poder vir à frente e de fazer durante 10 anos um dueto com o próprio (…) E um dia ele deu-me o aval e disse-me assim, se um dia eu deixar de cantar, eu gostava muito que fosse na tua voz que eu continuasse a ouvir as minhas canções“.