Geral

TENSÃO! Ana Barbosa manda estouro a Catarina Miranda em direto na CMTV

Catarina Miranda não ficou sem resposta...

Ágata Rodrigues e Rui Oliveira conduziram mais uma emissão do programa “Manhã CM”, esta sexta-feira, 7 de fevereiro.

Na última parte, a dupla de apresentadores recebeu Léo Caeiro, Catarina Miranda e Ana Barbosa para a rubrica ‘Notícias dos Famosos’. Um dos temas foi o facto de Luciana Abreu ter oferecido bens penhorados de Yannick Djaló a uma instituição de caridade.

Léo Caeiro desmentiu o que foi dito por Catarina Miranda: “Aquilo que estás a dizer não é verdade. Mas que contratos é que ele tem? Ele não tem nada, ficou sem a casa, ficou sem nada”.

Mas ó Léo, a gente também não sabe da vida dele. Tu dás-te bem é com a Luciana, não é com o Yannick. Não sabes se ele tem um contrato qualquer com uma marca, tu não sabes da vida dele”, retorquiu a ribatejana.

Leia Também: Após polémica, Catarina Miranda regressa ao “Manhã CM” e esclarece tudo em direto

Mas eu que saiba ainda estou aqui para dar a minha opinião, não é aquilo que tu queres”, respondeu Léo Caeiro. Ana Barbosa não deixou escapar e atirou: “Cuidado que ela levanta-se outra vez, vai-se embora”.

Eu não me vou embora porque eu tenho uma coisa que é classe e isso não está à venda, tem que nascer connosco. Por isso, eu sou da família CM e sou contratada e tenho um contrato”, disse Catarina Miranda.

Léo Caeiro deixou uma provocação: “Mas isso quer dizer que ela [Ana Barbosa] não tem classe, é isso? É só para perceber”.

Leia Também: CMTV. Catarina Miranda nega mal-estar com Ágata Rodrigues

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo