A Quinta

Teresa Guilherme comenta o descalabro d’ A Quinta “isto pode ser o começo do fim dos reality shows”

[adrotate banner=”28″]

Teresa Guilherme deu algumas declarações bem fortes ao Correio da Manhã, adianta o jornal SOL. Tudo por causa das audiências perdidas consecutivamente para o The Voice da RTP.

O ‘The Voice’ (RTP1) é um programa maravilhoso. E mais vale perder para um bom produto do que para um mau… mas não estamos só a perder para este programa!“, diz Teresa Guilherme ao CM. Se ‘A Quinta‘ até começou com a média habitual dos Reality Shows e a vencer, rapidamente começou a perder. Pior que isso é os números apresentados, e este Domingo andou a rondar os 800 mil espectadores.

A Rainha dos RS apontou a falha do costume, não haver diários à noite: “Não são 25 minutos de imagens por dia que dão a conhecer um reality show. Não era preciso mostrar nem mais nem menos do que se mostrou nos outros reality shows. Bastava fazer igual, ou seja, ter um bloco de ‘A Quinta’ em horário nobre. Dez minutos que fossem já ajudaria a ganhar mais visibilidade”, disse ao CM.

Garante que não está desmotivada, mas confessa-se triste e até previu que esta estratégia iria conduzir a isto, mas não se vai repetir que tinha razão porque ficam “muito zangados na TVI“. “Se se continuar a não dar visibilidade ao formato, sim, corremos o risco de isto ser o começo do fim dos reality shows!“, remata.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo