A apresentadora de televisão juntou-se também à onda de indignação contra as colegas visadas.
Teresa Guilherme deu a sua opinião sobre o caso mediático que tem chamada à atenção nos últimos dias.
Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira foram as visadas na crónica “A Imagem É Tudo” de Alexandre Pais no Correio da Manhã.
Teresa Guilherme reagiu: “Achei feio, muito inútil e muito abusivo”, sublinhou, afirmou a artista em declarações à revista Nova Gente.
A apresentadora de televisão recordou ainda o seu início em televisão: “Comecei em televisão com 35 anos com um dente torto, sei bem o que é dizer mal porque uma pessoa não é bonita, porque não está nos padrões. Mas isto foi há 30 e tal anos é tristíssimo que ainda continue a existir.”
“Não conheço a Maria mas parece-me uma boa pessoa, que está na vida dela, não está na vida dos outros, ser ela o alvo disso é terrível. Pior do que tudo para mim é que aquilo aparentemente é inútil. Ainda bem que não foi inútil, porque as pessoas pegaram no assunto e chamaram novamente à atenção sobre este julgamento. Muita coisa tem mudado nas últimas décadas, e isto também há de mudar”, disse ainda.
Sobre o autor do artigo, Teresa Guilherme afirma que conhece o jornalista e garante que ele está contente com esta polémica: “Já conheço o Alexandre Pais há muitos anos e de vez em quando tem umas coisas… se não sabia que ia ter esta repercussão, sabia. Ele deve estar contentíssimo da vida dele de ter tido esta atenção toda. Esta é a parte triste.”
Leia também:
Ataque de riso! Manuel Luís Goucha não se aguenta em entrevista com Cláudia Nayara