Teresa Guilherme ficou magoada com Cristina Ferreira após ter sido “corrida” da TVI há dois anos.
Em entrevista recente à revista Nova Gente, Teresa Guilherme explicou como está a relação com Cristina Ferreira: “Está igual ao que sempre foi, não mudou nada. Quando nos encontramos, falamos. Damos os parabéns uma à outra em algumas ocasiões, ou as boas festas, como sempre foi. Nunca foi uma relação próxima, nem nunca trabalhámos juntas. Isso não mudou nada“.
Esta semana, arrancou o julgamento do processo movido pela SIC contra Cristina Ferreira (onde exige 12,3 milhões de euros de indemnização) e o assunto voltou a ser comentado no programa “Noite das Estrelas” desta sexta-feira (10). “Teresa [Guilherme], achas que a Cristina se vai safar ou nem por isso?“, questionou o apresentador Rui Oliveira.
Leia Também: Teresa Guilherme dá estouro a Cristina Ferreira: “se ela se calasse…acho uma coisa terrível e perigoso”
“A Cristina não tem feito outra coisa que é safar-se a vida inteira. Portanto desta também se safa. Das poucas coisas que vou lendo, já diz que ela ‘bateu com a porta’ na SIC. Ela fugiu de fininho não é? Tinha um contrato de 3 anos, ao fim de 1 ano, foi-se embora, ‘ai vou ganhar mais ali’“, respondeu a comentadora.
“Se uma pessoa está há dois anos na TVI, como é o caso dela como diretora, e tem perdido, perdido. Safou-se com isso e continua lá, há um milagre. É sinal que há uma mão por cima“, acrescentou.
Leia Também: TERROR! Teresa Guilherme foi perseguida durante vários meses: “Nunca soube quem era”