Cristina FerreiraFamososGeralGossip

Teresa Guilherme e a animosidade com Cristina Ferreira: “A minha opinião sobre ela tornou-se mais crítica”

Teresa Guilherme garante não ter nada "contra" Cristina Ferreira.

Teresa Guilherme é a próxima convidada de Duarte Siopa no programa “Siopa Convida”, transmitido aos domingos na Correio da Manhã Rádio.

No programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 6 de junho, foi revelado um excerto da entrevista, no qual Duarte Siopa questiona Teresa Guilherme sobre a “animosidade” com Cristina Ferreira.

Eu não vou esclarecer essa história. Lamento imenso, que eu sei que te dava imenso jeito, mas não vou. Nunca houve nenhum confronto entre nós as duas, nunca houve nenhuma má palavra entre nós as duas. Nada, zero! Mas a minha opinião sobre ela tornou-se mais crítica, vamos dizer assim”, começou por dizer a apresentadora.

Não tenho nada contra ela, desejo-lhe o melhor, estou muito satisfeita dela ter encontrado o amor [ao lado de João Monteiro], sinceramente, do fundo do meu coração, acho que é sempre muito bom as pessoas estarem felizes”, garantiu a eterna rainha dos reality shows.

Como profissional, apresentadora, as pessoas gostam imenso dela, ela é uma excelente apresentadora das manhãs, é o que eu tenho a dizer, portanto, e isto é ponto final, é uma excelente apresentadora das manhãs. Ponto. De resto, como te digo, nunca houve uma troca de palavras menos boa entre nós as duas, nunca”, rematou Teresa Guilherme.

Recorde-se que Teresa Guilherme está afastada da TVI desde 2021, alegadamente por decisão de Cristina Ferreira (diretora de entretenimento e ficção do canal), após ter conduzido duas edições do “Big Brother”.

Leia Também: Teresa Guilherme sobre Zé Maria: “Foi e continua a ser uma pessoa importante na minha vida”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo