Teresa Guilherme é lesada do BES e arrasa Ricardo Salgado: “Agora inventaram esta cena do Alzheimer”
Teresa Guilherme foi a última convidada do programa “Era O Que Faltava”, da Rádio Comercial.
Durante a conversa com João Paulo Sousa e Ana Martins, a apresentadora recordou o drama que vive por ser uma das lesadas do Banco Espírito Santos ao perder 2,3 milhões de euros, que tinha investido em papel comercial do GES.
“Acordar e ter perdido 3 milhões de euros que eu ganhei com o suor do meu rosto no BES, se calhar, foi mais difícil de encaixar do que propriamente partir o carro. E sobrevivi e estou aqui. (…) Hoje em dia, é muito curioso, tenho mais consciência da ausência desse dinheiro do que na altura. Porque, na altura, o que eu fiz foi reagir, foi ‘O que é que sobra? O que é que eu tenho?’.“, disse.
A eterna rainha dos reality shows teceu duras críticas a Ricardo Salgado: “O Alzheimer mais caro do mundo. É um homem de tal maneira má pessoa que nem fica careca, vocês já repararam? Nem um cabelo. (…) Ele não [tem remorsos]. (…) Agora inventaram esta cena do Alzheimer, toda a gente vem dizer que ele tem que é uma doença que, eu acho, ele vai acabar por ter porque Deus castiga. No caso dele, não sei muito bem como vai ser castigado, porque este homem prejudicou não só a mim, mas muita gente“.
“No início, eu assisti a coisas horríveis, nós fazíamos reuniões de lesados e as pessoas ficaram com vidas completamente destruídas“, contou. “Aprendi que sei ganhar dinheiro, mas não o sei gerir“, admitiu.
Leia Também: Teresa Guilherme revela quanto ganhava na SIC: “Nunca fui levantar o ordenado”