Secret Story 3

Teresa Guilherme: “Este programa não vai ser igual aos anteriores”

A terceira edição de ‘Secret Story – Casa dos Segredos’conseguiu bater o recorde de inscrições, com 88 mil candidatos, mais cinco mil do que a segunda edição e trinta mil que a primeira, apurou o CM.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

As candidaturas já foram avaliadas, e neste momento a Endemol  dedica-se à escolha final dos concorrentes.

“A única coisa que posso dizer é que este programa não vai ser igual aos anteriores. De resto, tudo é imprevisível, até porque as pessoas nunca sabem como vão reagir dentro da casa. É sempre engraçado ver como elas se comportam”, disse ao Correio da Manhã, Teresa Guilherme, que volta a assumir a condução do reality show.

Na opinião da apresentadora, os segredos são o principal trunfo de cada concorrente, mas não são tudo. “Não vale a pena fazer previsões, pois tudo muda a partir do momento em que eles entram na casa. A Fanny, por exemplo, sempre achei que ela não iria envolver-se com ninguém, pois só falava no ‘seu Diogo’. Já o Paulo parecia ser capaz das maiores loucuras, e afinal…”, adianta.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

‘Secret Story 3’ terá um canal no cabo, num operador ainda a designar pela TVI, através do qual será possível seguir 24 horas por dia o que se passa dentro da casa. A terceira edição do reality show da TVI deve estrear a 16 de Setembro e vai competir com ‘Toca a Mexer’, transmitido pela SIC ao domingo à noite. Este formato de origem norte-americana pretende pôr os concorrentes a dançar e ao mesmo tempo a perder peso.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo