A casa do «Dilema» ficou ontem com menos um concorrente, após a Beatriz Prates ter desistido por motivos familiares.
Esta situação foi naturalmente tema de debate no «Noite das Estrelas» da CMTV, e Teresa Guilherme, que tem muita experiencia nesta matéria, começa logo por falar do que viveu durante anos, “eu posso dizer só uma coisa. Esta história dos pais sofrerem mais do que os próprios concorrentes é uma história comum desde os primeiros Big Brothers. Porque os pais sabem o que é que está a passar, o que as pessoas estão a dizer e é muito difícil não poderem defender os filhos.”
Ainda revelou, “há um tipo de sofrer cá fora. Agora que é tremendo dos pais. Os pais muitas vezes até são uns contra os outros e depois tudo isso passa. Mas enquanto os filhos estão na casa e são muito procurados pela imprensa, são muito procurados hoje em dia pelos sites. Antigamente eram mesmo os jornalistas que se iam plantar à porta das casas para saber coisas. E aquilo era tudo muito difícil. A vida deles, que não eram jogadores, mudava dos pais, da família inteira e não poder defender os filhos estava lá dentro.”
Acaba por falar de um detalhe do contrato, que, na verdade, não é grande novidade, “quando se assina, quando os concorrentes assinam um contrato, o Rui também sabe, podem e devem pôr as condições em que podem ser avisados da família ou filhos.”
Leia Também: O motivo da desistência de Beatriz Prates do ‘Dilema’