A Quinta

Teresa Guilherme não ficou surpreendida com derrota d’A Quinta

Teresa Guilherme voltou a mostrar-se contra a estratégia da TVI para o seu programa A Quinta. À TV Guia a apresentadora não se mostrou surpreendida com a derrota do seu rurality-show no passado domingo.

[adrotate banner=”21″]

Teresa voltou a falar da falta que faz um diário do programa às 21h e lança farpas à TVI afirmando que já sabem o que pensa. A rainha dos reality-shows vai mesmo mais longe e afirma que devemos dar às pessoas aquilo que querem ver.

Segundo a apresentadora as galas vivem do diário e o diário vive das galas. Segundo a própria estão a acontecer muitas coisas na Quinta mas o diário da tarde não pode mostrar tudo o que lá se passa.

A apresentadora de A Quinta acha mesmo que sem diários às 21h o programa fica coxo. Ainda assim deixa um aviso: se a administração está satisfeita com as audiências é com eles, referindo-se à derrota da gala de domingo passado.

Teresa Guilherme termina a entrevista afirmando que o The Voice Portugal é um bom programa e lembrando que esteve cerca de 30 minutos no ar sem concorrência com A Quinta. Rosa Cullell, CEO da Media Capital, desvaloriza a pretensões de TG e garante, “Acho que temos reality suficiente na grelha da semana. Não vale a pena mexer quando as coisas correm bem“, tudo porque ao que parece os números que o programa tem tido, vem de encontro ao que tinham planeado.

[adrotate banner=”21″]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo