Teresa Guilherme: “Os reality shows já não são a mesma coisa, os últimos que fiz não foram uma boa experiência”
A apresentadora diz que foi obrigada "a fazer uma série de coisas" que não concordava.
Teresa Guilherme, a eterna rainha dos reality shows da TVI, deu uma entrevista à revista ‘Boa Onda’ desta semana.
A apresentadora e comentadora do “Noite das Estrelas” não tem dúvidas: “[Os reality shows] Já não são a mesma coisa. Tenho essa consciência e é o que as pessoas me dizem na rua a toda a hora. São programas que ainda se mantêm de pé, milagrosamente, mas já não são a mesma coisa…”.
“Fui feliz, mas os últimos reality shows que fiz não foram uma boa experiência. E não estou a dizer que foi por causa do Cláudio Ramos, com quem apresentei o último [‘Big Brother – Duplo Impacto’, em 2021]. Não foi por causa dele, mesmo. Simplesmente já havia muitas regras, muita gente a dar palpites. Eu tentei que aquilo se parecesse com os reality shows que apresentei durante anos, mas já não dava. Obrigaram-me a fazer uma série de coisas com que eu não concordava. Já estava tudo distorcido e mudado… para pior, quanto a mim”, acrescentou.
“Estas edições agora já nem vejo! Nunca vi os reality shows apresentados pela Cristina [Ferreira] nem pelo Manel [Luís Goucha]. Mas a minha certeza é de que há falta de muita coisa. Agora, vamos lá ver uma coisa: eu também não queria voltar para fazer esses reality shows. Se fosse uma coisa de raiz… mas também não sei se há dinheiro”, garantiu Teresa Guilherme, de 69 anos.
Leia Também: Pazes feitas! Júlia Pinheiro revela “pacto” com Teresa Guilherme