GeralSIC

Teresa Guilherme reaparece na SIC em ocasião especial

Teresa Guilherme assinala o 15.º aniversário do programa "Alta Definição".

Teresa Guilherme saiu da SIC em 2009 e, desde então, apresentou vários reality shows na TVI e atualmente é comentadora do “Noite das Estrelas”, na CMTV.

Este sábado, 28 de setembro, a veterana apresentadora reapareceu na antena da SIC, a propósito do 15.º aniversário do programa “Alta Definição”.

Teresa Guilherme, que foi entrevistada por Daniel Oliveira em dezembro de 2023, gravou um pequeno depoimento de felicitação: “Parabéns ao Alta Definição pelos seus 15 anos, recheados de emoções, de pessoas, de grandes momentos. Passámos a ver aquelas pessoas de outra maneira e as pessoas também passaram a sentir de outra maneira. Parabéns ao Daniel Oliveira, parabéns ao Alta Definição. 15 anos é muito tempo”.

Leia Também: “Teresa Guilherme voltou”: Nuno Azinheira comenta estreia da “Casa dos Segredos 8”

Um programa que já dura há 15 anos, que é sinal que é bem feito, que é um sucesso, essencialmente a coisa mais importante, que o público gosta muito. 15 anos é tempo, mas não é muito tempo para o Alta Definição. A sensação que eu tenho é que já existe há muito mais tempo do que isso. Espero que ainda façam outros tantos, porque todas as semanas ficamos a conhecer melhor uma pessoa, a entrevistada, como eu também já fui entrevistada do Daniel Oliveira”, acrescentou.

Nós sentimo-nos a dizer coisas que nunca dissemos, sentimos que nos estão a fazer-nos perguntas que nunca nos fizeram”, destacou. “Eu gostei muito de ir ao Alta Definição, sou espectadora do Alta Definição, gosto de ver os outros a abrirem a sua alma e gostei também de abrir a minha. A reação das pessoas foi absolutamente espetacular. Espetacular porquê? Porque eu dou muitas entrevistas, não é? Mas aquela tocou, as pessoas acharam que tinham visto uma Teresa, a verdadeira Teresa, portanto, não era uma Teresa da televisão”, explicou.

Porque às vezes dá-se uma entrevista, as pessoas fazem entrevistas com muito boa vontade, mas é preciso ser muito habilidoso, muito inteligente e muito trabalhador para se conseguir chegar àquele produto final que é o Alta Definição. E o Daniel tem isso tudo. O programa é altamente emocional, é altamente emocionante, ou seja, as pessoas não se maçam, não é um programa para chorar, não, é um programa para ficarmos a conhecer melhor quem dá a entrevista e que a entrevista é uma conversa, uma conversa séria sobre uma coisa séria que são os sentimentos e as emoções de todos nós, os conhecidos e os não conhecidos. Muito obrigada, muitos parabéns e muitos parabéns também à SIC”, rematou Teresa Guilherme, de 69 anos.

Leia Também: Teresa Guilherme sobre Cristina Ferreira: “Tenho uma admiração por ela, mas acho que ela não sabe o suficiente de televisão”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo