Teresa Silva arrasa Pedro Jorge: “Ninguém o aguenta”. Comentadora diz que Marisa não seria amiga dele se não fossem casados
Teresa Silva acredita que o "mau feitio" de Pedro Jorge atingiu o limite e que, se ele e Marisa se tivessem conhecido apenas na casa, nem se falariam.
Durante o Extra Especial deste sábado, o painel analisou um momento constrangedor em que Marisa.
Sentada ao colo de Pedro jorge, tentou ser carinhosa (“amo-te muito”), mas acabou por receber uma resposta torta quando lembrou o namorado de que devia aproveitar o almoço por estar nomeado.
Para Teresa Silva, a reação agressiva de Pedro Jorge a um comentário “super normal” revela o estado de nervos em que o concorrente se encontra: “Aquilo que o Pedro sente é a mesma coisa que sente o Leandro. Eles não gostam de estar nomeados nem à lei da bala. É a pior coisa que lhe podem fazer”, explicou a comentadora.
Leia também: Jorge Guerreiro e Nuno Ribeiro atuam hoje na Casa dos Segredos
Teresa Silva defende que a agressividade de Pedro não é pessoal contra Marisa, mas sim fruto da pressão do jogo. “Ele sente-se melindrado, ele quer muito ganhar isto. E neste momento eu acho que ele está completamente no limite”, analisou.
No entanto, a comentadora foi dura ao avaliar a personalidade atual do finalista, traçando um cenário hipotético: se eles não fossem um casal cá de fora, a relação na casa seria impossível.
“Imaginemos que ele não conhecia a Marisa de lado nenhum, e a Marisa ia ser amiga dele? Claro que não, porque ninguém o aguenta neste momento”, atirou Teresa Silva.
A comentadora comparou ainda a dinâmica de Pedro com a de Leandro (em relação à Liliana), sugerindo que os homens da casa descarregam a frustração nas companheiras porque sentem que têm essa confiança, tornando o ambiente insuportável para quem está ao lado deles.