Teresa Silva culpa Marisa e Pedro Jorge na ‘polémica’ com o Fábio: “Ela deu-se à brincadeira”
"Foi uma brincadeira. Ela deu-se à brincadeira. Se o Pedro não estivesse lá, ela nem se tinha queixado de nada..."

No seguimento da análise de Isabel Figueira acerca da bronca entre Fábio e Marisa. No Diário da Casa dos Segredos, Teresa Silva foi polémica.
“Foi uma brincadeira. Ela deu-se à brincadeira. Se o Pedro não estivesse lá, ela nem se tinha queixado de nada, Agora, quando vê o marido ali, tipo, segurança, olhar para ela, principalmente porque a brincadeira que estava ali a ser feita era mesmo com o Fábio, que ele não suporta ao Fábio, nem o Fábio suporta a ele”, disse Teresa, apontando o dedo ao olhar vigilante do marido, “tipo segurança”.
Depois virou a conversa apenas par ao Pedro Jorge, como se tivesse culpa, “quando é uma brincadeira, acho que não é preciso levar a este limite. Ele, o Pedro, depois diz ali uma coisa que até está correto. Eu posso pensar desta maneira, já que estão aqui dentro da casa, toda a gente leva a mal por mexerem numa mala, eu também posso ter a minha opinião que não se devem mexer em determinados sítios pessoais das pessoas. Ok, está certo. Agora, quem se tem que achar é a Marisa e não pode ser ele constantemente a controlar aquilo que a Marisa faz lá dentro, só porque ele tem ciúmes.”
Acabou depois de dar um elogio, “Ele sem saber está a ser muito importante neste jogo e está-se a tornar um grande concorrente, porque ele está a conseguir fazer a frente. O Dylan, o Fábio, que hoje, precisamente por causa da conversa da Marisa e do Ovo, acabou por dizer, pois quando é com o Dylan e o Fábio, está tudo bem, não se pode dizer nada, mas eu vou dizer. Portanto, ele está sim a fazer frente e bem, acho eu, neste momento.”