Teresa Silva pede expulsão de Bruno Simão e acaba silenciada em direto na TVI
Teresa Silva comenta o confronto envolvendo Bruno e Marisa Susana, após o episódio da farinha que incendiou tensões dentro da Casa dos Segredos.
No Diário da Casa dos Segredos desta quarta-feira (29), Teresa Silva pediu a expulsão do Bruno Simão, mas o Nuno Eiró acabou por a silenciar.
Segundo Teresa Silva, tudo começou quando “a Marisa Susana ia fazer o pão, mas não sabia de onde vinha a farinha”. A farinha utilizada teria sido trazida pela Mariana e pela Liliana, pertencentes a um grupo rival dentro da casa. Ainda assim, a intenção da confeção era comum, “Ela ia fazer o pão para todos”, sublinha a ex-BB2020.
Mas a situação complicou-se quando Inês alegou que a farinha pertencia ao seu grupo, “A Inês resolve dizer que eles estão a usar a nossa farinha”. Foi esse o ponto de partida para a escalada de tensão. Teresa admite compreender as motivações, “O Bruno não queria que usassem a farinha porque eles queriam fazer panquecas de manhã. Até aí, tudo certo.”
O problema, para Teresa, está no desfecho, “Ele podia ter dito ‘se vais usar a nossa farinha, nós ficamos com a vossa’. Mas não. Ele parte para cima da Marisa Susana, que nem sabia de quem era a farinha.” Para a ex-concorrente, o gesto de Bruno ultrapassa os limites do jogo, “Ele agarra pelo pescoço, que eu não achei piada nenhuma. Para mim, era expulsão ali logo.”
Quanto às críticas de que a expulsão pode ser uma reação exagerada, Teresa foi firme, “Eu acho que não. Na minha casa, houve alguém que veio para cima de mim e nem me tocou, e foi expulso. Já aconteceu mais do que uma vez. Aqui houve contacto. Para mim, é claro.”
Perante as críticas, Nuno Eiró procurou silenciar os comentadores para desta forma acabarem com o apelo à expulsão, “Todas as decisões serão tomadas em devido tempo. A voz e a produção são soberanas. A partir daí, as opiniões divergem, naturalmente.”
NA TVI! Teresa Silva chocada com o Bruno Simão e Marcelo ‘responsabiliza’ Marisa Susana