Na história escrita por Maria João Costa, Cobra (Ricardo Burgos) diz a Maria de Fátima (Rita Pereira) achar que Vivi (Sofia Nicholson) sabe que ela era amante de Manuel (António Capelo) e que os filhos da vilã são do pai de Flor (Benedita Pereira).
Aflita, Maria de Fátima diz que isso pode dar cabo de tudo que construíram. No entanto, Cobra avisa a mãe de Dudu (Tomás Taborda) que todas as suspeitas vão recair sobre ela se acontecer alguma coisa a Vivi, depois da guerra aberta que ela tem com Marcus (Vítor Hugo). A megera diz não estar a ver outra alternativa.
A dupla de vilões pensa que Vivi pode ter a ideia de pedir dinheiro, devido à situação precária da família. Cobra avisa-a que Vivi pode querer também acabar com ela, mesmo não tendo nada a ganhar com isso.
Maria de Fátima fica ainda mais preocupada por Cobra lhe contar que Sammy (José Fidalgo) ficou com o caso da Komibem na procuradoria. O canalha diz à cúmplice que têm de ter muito cuidado, se avançarem para a ideia de matarem Vivi, para não ficarem associados a isso de forma alguma.