
Carmen Mouro publicou um comunicado no Instagram, na tarde desta terça-feira, 25 de março.
A empresária e modelo – que apresentou um programa na SIC Caras, “Tu Consegues” – revelou o terror em que ela e a família têm vivido: “Quem me conhece, sabe que não gosto de falar da minha vida em público e muito menos da vida dos outros. No entanto, tenho de me defender a mim e àqueles que amo, por isso, não posso continuar calada”, começou por escrever.
“A minha família está debaixo de fogo. Estamos a ser atacados. Eu, o meu marido e até os nossos filhos… estamos todos em perigo! Nos últimos meses fui perseguida, intimidada, ameaçada e fotografada contra a minha vontade. Alguém quis que temesse pela vida, que vivesse com medo, ou que não vivesse de todo…”, denunciou.
“O mais grave desses episódios foi uma perseguição, que terminou com um triste desfecho, do qual fomos vítimas eu e a minha Sofia, a menina de cinco meses, que carregava no ventre. Naquele dia, a Sofia perdeu a oportunidade de nascer, perdeu a oportunidade de conhecer o mundo”, revelou.
“Para meu espanto, deparo-me hoje com mais um ataque à minha dignidade. Nunca quis falar da pessoa que está por trás desta avalanche de mentiras e de calúnias que agora veio a público, porque nós sabemos perfeitamente de quem se trata, por isso, pensei sempre no bem-estar da minha família, mas também no bem-estar dela. Infelizmente, esta senhora não tem a mesma consideração por mim. Quero deixar bem claro que apenas vou falar desta situação uma vez, porque me considero uma senhora e porque a educação que me foi dada, e os princípios que me foram transmitidos, impede-me de lavar roupa suja em praça pública”, acrescentou.
“Posto isto, o que tenho a dizer é que a senhora que agora me calunia e me acusa de tentar prejudicá-la, está a tentar inverter a responsabilidade de uma situação criada por ela. Eu só quero paz. Não quero guerra, nem confusão. Mas já percebi que nem toda a gente pensa como eu. Para mim, este assunto está encerrado e já foi, aliás, entregue às autoridades. Os próximos desenvolvimentos terão lugar em sede própria, ou seja, sob a alçada do sistema judicial. Eu e a minha família somos as vítimas e não os vilões desta história!”, rematou a mulher do ator angolano Fredy Costa.
Ver esta publicação no Instagram