Sharon Stone, de 65 anos de idade, está novamente a ser vítima de ‘stalking’.
Sandor Boros, um militar húngaro, ex-oficial das forças especiais do seu pais, alega ser pai de um filho da atriz de “Instinto Fatal”, que teria nascido em 1986 e morrido pouco tempo depois num acidente.
Segundo o Daily Mail, o pesadelo começou há cerca de dois anos e Sharon Stone e a família “vivem com medo” por causa dos “e-mails assustadores, cartas e visitas indesejadas” – a 15 de outubro, Sandor Boros enviou um e-mail para Sharon a dizer que estava a tentar descobrir a morada dela.
De acordo com Paul Barresi, detetive particular da família, o homem está “obcecado e mentalmente doente” e foi apanhado por câmaras de vigilância à porta da casa da irmã de Sharon, Kelly, de 62 anos, em maio deste ano.
“Ultimamente ele apareceu na casa da mãe, depois na casa do irmão e depois na casa da irmã. Foi algo planeado. Ele estava numa missão. Isso aumentou o nível de preocupação para Sharon Stone e a sua mãe, que tem 90 anos, e a sua irmã e irmão. Eles eram todos alvos”, disse Paul Barressi.
De recordar que, há cerca de oito anos, outro homem andava a seguir os passos todos da atriz, que conseguiu uma ordem de restrição com duração de cinco anos após o envio de cartas de conteúdo bizarro.
Leia Também: Falência do banco! Sharon Stone revela: “Perdi metade do meu dinheiro…”