Geral

TESTAMENTO À REBELIA?! Dudu lança bomba final sobre Marco Paulo e afirma: “Ela devia era ter vergonha”

Amigo íntimo do cantor não perdoa: “Ela devia era ter vergonha! Está a manchar o nome do Marco Paulo com falsidades!”

O programa Tarde das Estrelas desta sexta-feira recebeu Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, reagiu de forma explosiva às declarações de Maria Violante, comadre de Marco Paulo, feitas na véspera no Passadeira Vermelha.

A apresentadora Ágata Rodrigues lançou o tema com um resumo das palavras polémicas de Maria Violante, que descrevera um alegado cenário preocupante vivido pelo cantor nos últimos anos, “Ela disse ao Passadeira Vermelha que se estava às seis da manhã sentado numa escadaria com um copo de gin ao lado… quando chegava a Lisboa vinha sempre doente, com febres e muito debilitado”, recordou Ágata.

Dudu entrou em campo, “Eu fico é chocado!”, começou indignado, “E até isto que ela acabou de dizer, que eu por acaso tive essa oportunidade de ver esse vídeo que já me mandaram… não está a homenagear o Marco, nem está a honrar o nome dele. Isso é pura mentira!”, disparou.

Segundo Dudu, a imagem de um Marco Paulo fragilizado e entregue ao álcool é completamente falsa, “O Marco Paulo se ia para Braga todos os meses era sinal que estava lá a estar. Em momento algum o Marco Paulo nunca bebeu gin!”, garantiu, sublinhando com firmeza. “Ele sim estava ali com um copo, mas acho que era água. O Marco Paulo não bebia! Era Coca-Cola, água… e simplesmente bebia isso! Toda a gente sabe disso!”

Leia também: Catarina Miranda zangou-se com o grande amigo Sérgio Duarte? Já nem se seguem e boca disfarçada

Num tom cada vez mais inflamado, o amigo especial de Marco Paulo, explicou que o artista sempre se sentiu bem recebido e acarinhado em Braga, ao contrário do que insinuou a comadre, “Mesmo na casa dele, a única coisa que ele bebia se tivesse muito calor era uma cerveja. Mas o Marco Paulo se estava assim tantas vezes doente, então porque é que ele queria ir todos os meses para Braga? E às vezes ia duas vezes!”, questionou.

Dudu não poupou nas palavras, nem nas acusações, “Ela havia de ter vergonha!”, atirou, “Ela está a dar a cara pelos outros herdeiros, ela não é herdeira, ela não é nada! Ela nem havia de estar a falar sequer isso do Marco!”

E não se ficou porque e afirmou que as declarações de Maria Violante manchavam não só a memória de Marco Paulo, mas também a reputação de quem o acompanhava na cidade minhota, “Está a deixar mal a mim e aos meus colegas de Braga, porque nós em momento algum nunca na vida tratámos mal o Marco. Antes pelo contrário, ele sentia-se feliz em Braga!”

Leia também: Ana Barbosa sem filtros: “Sónia está ferida… e não volta para o Vitó!”

E, como quem deixa uma bomba a rebentar em direto, Dudu concluiu com uma provocação, “Quando vinha para Lisboa é que ele dizia: ‘lá vou para as Carmelitas’. O que é que ele queria dizer com isso? E agora também faço essa pergunta: porquê que o Marco Paulo nunca, em momento algum, fez isto à rebelia? Porquê? O testamento, já agora — era isso que eu gostava de perguntar. Porque é que o Marco Paulo quis fazer o testamento à rebelia? Toda a gente devia perguntar isso!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo