Tiago e Norberto ‘apaixonados’ pela mesma da produção e Cristina Ferreira faz revelações
Norberto revelou no Dois às 10 que também se apaixonou pela mesma assistente de produção que Tiago. Cristina Ferreira revelou que a funcionária namora.
A novela dos bastidores do Secret Story 10 ganhou um novo e inesperado capítulo na manhã desta terça-feira.
Depois de Luzia ter revelado na véspera que Tiago se tinha apaixonado à primeira vista pela sua “sombra” o elemento da produção que acompanha os concorrentes no isolamento do hotel nas 24 a 48 horas antes da estreia, Norberto sentou-se no Dois às 10 e confessou que sofreu exatamente do mesmo mal.
O assunto surgiu de forma natural quando o portuense decidiu deixar um agradecimento a todos os profissionais que trabalham fora do ecrã. “E já agora, se já estamos num momento, Cristina e Cláudio, eu quero dar-vos parabéns, a toda a equipa que está por trás das câmaras. Tanto essas pessoas como as outras pessoas do casting, make-up, etc., são fantásticos. Mesmo os sombras e tudo, um beijinho para eles, são fantásticos”, atirou o ex-concorrente.
Leia também: Norberto revela o seu nome ‘verdadeiro’! Vê imagens ‘secretas’ do casting
Ao ouvir a palavra sombra, Cláudio Ramos não deixou escapar a oportunidade e recordou a inconfidência do dia anterior. “Ah, sabemos uma história do Tiago, sombra”, atirou o apresentador. Sem hesitar, Norberto chamou a si o protagonismo dessa paixão platónica e deixou a dupla das manhãs de boca aberta. “Isso começou por mim. Na altura, sim, tinha-me apaixonado por essa pessoa”, confessou.
Questionado por Cláudio Ramos se seria exatamente a mesma funcionária, o gestor de 33 anos não teve dúvidas. “É um ser lindíssimo, eu falei isso ao Tiago. (…) Foi na altura, agora não. Sei porque falei lá dentro com o Tiago sobre isso e descobri a sombra. Eu me apaixonei, eu achei, eu me encantei com a diferença. Mas entrei na Casa dos Segredos e vi a maior sombra de todas, que era a Catarina. Então aí foi melhor”, explicou Norberto, justificando como o seu coração acabou por mudar de rumo assim que as portas da Malveira se abriram.
Leia também: “Esta técnica chama-se Gaslighting”: Especialista analisa comportamento de Diogo e alerta para manipulação a Eva
No entanto, o ponto alto da conversa chegou pelas palavras de Cristina Ferreira, que decidiu intervir para desfazer qualquer ilusão amorosa que os concorrentes pudessem ainda alimentar.
A apresentadora fez o seu trabalho de pesquisa nos bastidores da Endemol e expôs a vida amorosa da assistente de produção em direto. “Eu tenho que avisar já que eu ontem fui saber umas coisitas. E a sombra tem namorado”, começou por revelar Cristina Ferreira, atirando de seguida um detalhe ainda mais demolidor para as pretensões dos ex-concorrentes: “E o namorado também lá trabalha”.
Ultrapassada a fofoca de bastidores, a análise virou-se para a postura de Tiago dentro do reality show. Norberto elogiou a perspicácia do amigo e deixou clara a sua opinião sobre o rumo que o programa está a tomar na reta final.
“O Tiago é o jogador da paz, mas que a sabia toda. Ou seja, ele sabe posicionar-se quando tem que se posicionar, não tem medo de enfrentar tipo quem nós pensamos que é grande, tirando o Norberto, como é lógico”, brincou, deixando depois uma forte crítica aos colegas: “Acho que nós estamos a passar, há mais concorrentes modo Big Brother do que propriamente Casa dos Segredos. (…) Acho que nós estamos há duas semanas da final e ainda houve pessoas que ainda não foram carregar no botão de segredo. E podem ganhar.”