Bernardina Brito esteve no TVI Extra por skype, e numa altura em que o ambiente estava tenso com a Cinha Jardim, o Flávio Furtado levou as coisas para outro lado.
“Bernardina. Bernardina, falando em vida pessoal, eu não te escondo, gosto muito de ti, mas gosto muito do pai do teu filho, do Tiago Ginga. Mas fiquei triste, a ser verdade, não falei com o Tiago ainda, mas fiquei triste com uma coisa que tu disseste. Porque se for verdade, realmente fico mesmo triste com ele. O Tiago não fala há um ano com o filho, com o Kevin?”, atirou o apresentador.
Bibi volta a comentar o assunto, “O que é que és tu faço? Eu não tenho culpa. Eu tentei. E o Tiago pode muito bem comprová-lo, se ele vier a dizer o contrário, está a mentir. Eu, enquanto pude, o meu filho foi e esteve na companhia dele. A partir da altura em que o meu filho começa-se a perceber das coisas, nunca, nunca, pela minha parte, dizendo que o pai dele ou não gostava, ou que não merecia, pelo contrário, sempre insisti que é o Kevin, vai. Mesmo que ele já me aguarde. Eu já vi o pai dizer que a mãe não quer, olha, vai pela tua avó, vai pela tua madrinha, vai ver a tua visa. Se ele chega a uma certa altura que não quer, tem problemas por causa deste assunto, sempre que se fala no pai, o meu filho muda de personalidade, o meu filho muda de atitude, eu não vou obrigar mais o meu filho.”