Tiago Ginga pede perdão à Bernardina, gosta dela e não fecha porta a reconciliação
[adrotate banner=”28″]
Tiago Ginga já chamou a Bernardina Brito de prostituta, traições, e inúmeras outras acusações de parte a parte. Agora o jovem da margem sul virou o jogo e diz que falou demais, foi um momento de raiva, é que a vida não está fácil: sem trabalho, sem ver o filho. Anda nervoso, admite.
- Bernardina assume que era capaz de perdoar Tiago Ginga
- Tiago Ginga acusa Bibi “Apanhei-a na cama com outro, é uma prostituta”
Agora falam todos os dias e basta de falar mal um do outro, afinal vão ter de conviver para sempre devido ao filho. Ela perdoou as suas palavras até porque Bibi sabe que ele é boa pessoa, e nada daquilo não foi por mal. Só que como a viu com outra [que ela já desmentiu], Tiago admite que lhe custou, mexeu consigo até porque ela foi a pessoa que mais amou na vida, no entanto diz que já andou por aí a namoriscar.
Para já não diz que a separação é definitiva, porque Bernardina não lhe é indiferente, mas para isso tinha de haver algumas mudanças radicais. Um dos problemas foi estar a viver 24 horas por dia com ela e em casa dos sogros. Garante mais uma vez que gosta dela, que Bibi mexe com ele, e que o objectivo era baptizar o filho e casar.