Tiago Ginga reage às críticas: “Há que respeitar toda a gente”
Tiago Ginga está debaixo de fogo nas redes sociais após ter defendido Quintino Aires na polémica com a TVI.
O psicólogo foi afastado do painel de comentadores do Big Brother 2021 devido a umas declarações consideradas homofóbicas sobre o concorrente Bruno Almeida.
“Uma injustiça. Um comentador e um profissional de excelência. Dizer a verdade custa a muitos. Peço desculpa por ser heterossexual, é só o que falta“, escreveu o ex-namorado de Bernardina Brito, merecendo a reação indignada de Tiago Rufino (aqui).
Perante as críticas, Tiago Rufino pronunciou-se em vídeo: “Decidi deixar aqui este vídeo para esclarecer algumas pessoas menos informadas, acerca do comentário que eu fiz ‘peço desculpa por ser homossexual’ e reafirmo“.
“Cada um tem o direito de escolher aquilo que gosta, aquilo que quer, aquilo que não quer, cada um é feliz à sua maneira, heterossexuais, bissexuais, homossexuais, cada um tem o direito de ser feliz à sua maneira. Há que respeitar toda a gente e todos. Mas também há que respeitar os heterossexuais, os heterossexuais também precisam de ser respeitados“, explicou.
“Então quer dizer, por eu gostar de mulheres, se calhar não estou bem? Não é bem assim também, vamos respeitar tudo e todos. Não é um peso e uma medida, não é só para um lado, temos que ver todos os lados“, rematou.
Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa assume mal-estar com Débora Neves: “Ela cansa-me”